ATÉ 10X SEM JUROS
5% DE DESCONTO NO PIX

Política de Retirada de Pedidos em Loja

Prezado(a) cliente
A retirada do seu pedido será liberada somente após o contato da nossa equipe de atendimento online.

📲 WhatsApp: (61) 3328-4888
📧 E-mail: [email protected]

⚠️ Aguarde nosso contato antes de se dirigir ao local. Isso garante mais agilidade e organização!


 1- O cliente só poderá retirar a mercadoria após o recebimento do e-mail com confirmação de disponibilidade do produto na loja para retirada.
 2- O pedido ficará disponível para retirada na loja no prazo máximo de 10 (dias) corridos.
          • Se no momento de a entrega do pedido o cliente constatar alguma irregularidade, como embalagem ou produto avariado, ele poderá recusar o recebimento.
          • Ao comparecer em nosso endereço físico, o cliente deverá se dirigir ao balcão e solicitar a retirada do seu pedido.
          • Para retirada do pedido, o cliente deverá apresentar:
               a) Pessoa física:
                    • Documento de identidade original com foto
                    • No caso de retirada por terceiros, será necessário apresentar documento de identidade original com foto junto ao pedido da compra, fazendo-se necessário informar, no momento do pedido, quem será o responsável pela retirada.
              b) Pessoa jurídica:
                   • Cópia autenticada do Contrato Social/Estatuto Social da empresa